Voltar para lista de leituras

Entendendo a Fé

Entendendo a Fé

por Ismael Filho.

Lista de leituras

Dia1

"E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade." (Deuteronômio 32:20) "Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá." (Habacuque 2:4)

Dia2

"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho..." (Hebreus 1:1)

Dia3

"Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo". (1 Pedro 1:7)

Dia4

"E foi Jesus apresentado ao presidente, e o presidente o interrogou, dizendo: És tu o Rei dos Judeus? E disse-lhe Jesus: Tu o dizes. E, sendo acusado pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos, nada respondeu. Disse-lhe então Pilatos: Não ouves quanto testificam contra ti? E nem uma palavra lhe respondeu, de sorte que o presidente estava muito maravilhado. Ora, por ocasião da festa, costumava o presidente soltar um preso, escolhendo o povo aquele que quisesse." (Mateus 27:11-15) "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2:8) "Depois disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém." (João 5:1)

Dia5

"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma." (Tiago 2:17)

Dia6

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé." (Romanos 1:17) "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo". (Romanos 5:1)

Itens por página:
1 - 6 de 6

Outras leituras

Ver todas as leituras

undefined

Disciplinas Espirituais

undefined

Propósito de Vida

undefined

Entendendo a Fé